Razer surround não funciona após a atualização do windows

This forum is shown on the index page along with all topics.
Afon
Administrador
Contato:
Razer surround não funciona após a atualização do windows

Mensagem por Afon » 09 Jan 2018, 15:23

Imagem
Devido a atualização da intel no windows 10, alguns programas não estão mais funcionando corretamente como o Razer Surround

CORRECÇÃO TEMPORÁRIA: você deve desinstalar a atualização de segurança da Microsoft ou aguardar a atualização do Razer para corrigi-la. Basta ir para "Painel de controle> Programas> Programas e recursos> Atualizações instaladas" e encontrar esta atualização de acordo com sua versão e desinstalá-la:

As atualizações foram as:
Atualização de segurança para o Windows (KB4056892).
Para versões mais antigas do Windows 10, aqui estão os números de patch:
Windows 10 versão 1703 (Atualização de criadores): KB4056891
Windows 10 versão 1607 (Atualização de aniversário): KB4056890
Windows 10 versão 1511 (atualização de novembro): KB4056888
Windows 10 versão 1507 (versão inicial): KB4056893

A razer ainda não lançou nenhum patch de correção, por fontes, esse é o único meio de solucionar o problema provisóriamente.
fonte: https://insider.razerzone.com/index.php ... 577/page-3
Founder codifiquei.com
i5 7400 | GTX1050ti | 8GB DDR4

Afon
Administrador
Contato:
Re: Razer surround não funciona após a atualização do windows

Mensagem por Afon » 10 Jan 2018, 12:01

Conversa de um usuário com o suporte da Razer Surround
Eu (4:17:06 PM): haverá uma correção para este

Software Support (4:18:34 PM): Eu vejo. Isso já está sendo trabalhado em nosso departamento de engenharia. Eles ainda estão tentando criar um patch de atualização para que ele solucione o problema com a atualização do Windows.

Eu (4:19:03 PM) : eek:k a qualquer momento quanto a quando pode haver uma correção

Suporte de Software (4:19:35 PM): Pedimos desculpas por esse inconveniente. Tenha certeza de que nossos engenheiros estão trabalhando para uma resolução. A partir do momento em que não temos o momento exato de quando o problema será resolvido.

Eu (4:20:38 PM): 10-4 Eu sei que não é culpa de vocês que são essas estúpidas janelas 10 atualizações quebrou minha placa de rede sem fio da Broadcom também, mas eu encontrei uma solução para isso.

Suporte de software (4:21:46 PM) : eek:h wow! Então, não afetou apenas o software da Razer, mas também o seu hardware? Definitivamente, apreciamos sua compreensão e preocupação. Esperemos que esta questão seja resolvida o mais rápido possível.

Eu (4:22:51 PM): sim quebrou algumas coisas, mas encontrou reparações para algumas delas. tentou tudo para recuperar o meio ambiente, mas vocês precisarão encontrar algo lá lol

Me (4:23:16 PM): a Microsoft precisa fazer mais testes antes de colocar essas atualizações no

Software Support (4:23:44 PM ): Sim, infelizmente teremos de resolver um problema que não foi causado pelo Razer lol.

Eu (4:24:19 PM): Espero que seus engenheiros possam descobrir brevemente meu som surround. Pro lol se

acostumou com o Software Support (4:25:17 PM): tenha certeza de que eles já estão trabalhando em uma resolução , mas novamente, não poderei fornecer a hora exata da correção. Mas além disso, haveria algo mais com o qual eu possa ajudá-lo?

Eu (4:26:11 PM): não, isso será tudo só queria confirmar vocês novos sobre isso e tentando encontrar uma correção, graças

ao Suporte de Software (4:27:19 PM): Nós definitivamente apreciamos seus comentários. Obrigado por entrar em contato com o Suporte Razer. Espero que você tenha um ótimo resto do dia! Adeus por agora.

Eu (4:27:53 PM): você também, obrigado
Founder codifiquei.com

Surround

Mensagem por Surround » 10 Jan 2018, 12:06

Vale lembrar que não é aconselhável desinstalar as atualizações já que fora foram feitas para corrigir um erro de vulnerabilidade, vale mais acompanhar a equipe da Razer a lançar um novo patch de correção, que creio eu já está pra ser lançado!

Afon
Administrador
Contato:

Mensagem por Afon » 16 Jan 2018, 23:18

Atualização 16/01/2018: Corrigido o problema de incompatibilidade com as novas atualizações da microsoft!
Founder codifiquei.com

Responder